ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Seguranças chutam homem suspeito de furtos na região central

Moradores dizem que não aguentam mais a insegurança na região

Por Kamila Alcântara | 06/09/2024 15:59

Um vídeo mostra o momento em que seguranças particulares capturam e agridem um homem que furtava objetos de uma vila de casas no Centro de Campo Grande. As imagens são da madrugada da última quinta-feira (5) e a testemunha disse que já até cansou de registrar boletim de ocorrência.

Pelo Direto das Ruas, a denunciante, que preferiu não se identificar, conta que os furtos são frequentes nos imóveis residenciais que ficam na região das ruas Rui Barbosa com a Marechal Rondon.

"Quando entraram na minha casa pela primeira vez, eu fiz boletim de ocorrência, depois entraram mais duas vezes, eu desisti. Eles furtam o que vêm pela frente, não apenas fios com cobre. Minha porta foi arrombada durante o dia, enquanto eu trabalhava", relata.

Foi em uma tentativa de furto que a equipe de segurança patrimonial flagrou um rapaz pelos telhados e, com muitas ameaças, ele desceu e foi agredido até a chegada da Polícia Militar.

"Esses vídeos são do pessoal do alarme, que disparou quando o bandido subiu no telhado do comércio lá perto. Os seguranças começaram a perseguir o rapaz pelo telhado da minha casa. Depois que conseguiram pegar, ele foi levado pela PM para delegacia", termina.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias