Carros de empresa são deixados em canteiro de obra inacabada em avenida
Leitora reclamou do tumulto no trânsito, logo no início da manhã
Por volta das 7h45, a dona de casa Kamila Monteiro, 29 anos, se deparou com caminhão-cegonha que descarregava cinco carros no canteiro central da Avenida Gunter Hans, no local da obra inacabada do terminal de transbordo.
“Na hora de pico já é um caos, porque na frente já tem a curva da rotatória”, disse Kamila. As imagens que chegaram pelo canal Direto das Ruas já mostram os carros no canteiro e, ao fundo, o caminhão-cegonha, parado onde os veículos acessam para seguir na via.
A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foi acionada e aplicou duas notificações, uma para o condutor do caminhão por ter estacionado ao lado do canteiro e outra que seria destinada ao responsável pelos carros, parados sobre o canteiro.
A infração é considerada grave, prevista no artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro, e prevê cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
No local, dois homens estavam retirando os carros. Um deles, que não quis se identificar, se limitou a dizer que os veículos Kwid, Hilux, Oroch, Fiat Strada e Polo são da empresa de locação Localiza.
A reportagem entrou em contato com a empresa, por meio da assessoria de imprensa e aguarda retorno.
A obra inacabada é da prefeitura de Campo Grande, sendo terminal de pré-embarque, iniciada em março de 2021 e que faz parte do projeto Corredor Sudoeste. Os trabalhos haviam sido paralisados depois que a empresa responsável pediu rescisão contratual. O novo certame ainda está sob análise na Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais).
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.