Seis horas após acidente, trecho da Av. Brilhante segue às escuras
Energisa pontuou que o trabalho é complexo e envolve a substituição total do poste destruído em colisão
Seis horas após um acidente de trânsito deixar um poste pendurado pelos fios, o trecho da Avenida Brilhante com as ruas Dr. Sebastião José Machado e Adueie Rezek segue às escuras. Segundo a concessionária Energisa, que ainda faz reparos no local, 5.655 moradores tiveram o fornecimento de energia interrompido na Vila Bandeirantes nesta quinta-feira (7).
De acordo com a nota enviada à imprensa, a assessoria de comunicação da fornecedora sul-mato-grossense pontuou que o trabalho iniciado às 13h30 é complexo e envolve a substituição total do poste destruído. No momento, há 552 clientes sem luz até a substituição do pilar.
Em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a concessionária orienta que a população não se aproxime de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. O cliente deve entrar em contato imediatamente com a Energisa pelo telefone 0800 722 7272.
Entenda o caso - Conforme apurou o Campo Grande News, uma motocicleta Yamaha Fazer 250 seguia pela pista sentido centro/bairro quando acabou sendo atingida pelo veículo Volkswagen Gol. Com o impacto da batida, ele bateu no poste que quebrou.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e o motociclista socorrido com suspeita de fratura nas pernas. A informação foi de que o motorista do Gol fez a conversão para entrar em um estacionamento à esquerda da pista e o motociclista estava no corredor de ônibus.
Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.