Sem luz durante 21 horas, comerciante diz que amargou prejuízo de R$ 10 mil
Dono de padaria diz que a luz acabou por volta das 12h e só foi restabelecida na manhã desta sexta-feira
O comerciante Luís Washington Silva reclama de oscilação de energia no Bairro Pioneiros, na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, em Campo Grande. Ele disse que ontem (21) a luz acabou por volta das 12h e só foi restabelecida na manhã desta sexta-feira (22), quase 21 horas depois. Assista, acima, ao vídeo.
Dono de uma padaria, Luís fica no prejuízo toda vez que acaba a energia ou fica em oscilação na quadra onde mora, problema que, segundo ele, seria recorrente. “Parece que não chega energia suficiente nas casas. A gente fica numa situação complicada. Prejuízo foi de R$ 10 mil de ontem para hoje. Não tem como trabalhar sem energia”, lamentou. Enquanto conversava com a reportagem, por volta das 9h20, o serviço foi restabelecido.
A reportagem entrou em contato com a Energisa para saber sobre o motivo da oscilação de energia na região e aguarda o retorno.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.