ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

"Único jeito que eu tinha para estudar", reclama garoto que teve celular roubado

O adolescente de 16 anos divulgou imagens dos ladrões, na tentativa de recupera o aparelho

Ana Beatriz Rodrigues | 27/05/2021 14:41
"Único jeito que eu tinha para estudar", reclama garoto que teve celular roubado
Imagens da câmera de seguraça de um mercado proximo ao ponto de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)

Adolescente de 16 anos foi assaltado no ponto de ônibus, na manhã desta quinta-feira (27). O roubo ocorreu na Rua Ubirajara Ennes, na região do Portal Caiobá 2. A única coisa que os ladrões levaram foi o aparelho celular modelo Xiaomi Mi3 que, segundo a vítima, é a única forma que ele tem para estudar.

O assalto aconteceu por volta das 6h30, horário que ele vai para o serviço. Segundo o adolescente, os ladrões estavam em dupla numa moto parecida com uma CG 125 de cor escura e armados. “Eu estava parado no ponto, quanto o garupa levantou a camisa e mostrou uma arma que estava na cintura e me disse para passar o celular, que estava no meu bolso, a rua estava vazia, não tinha nem como eu pedir ajuda”, contou o adolescente.

Através das redes sociais, o menino fez um post relatando o que havia acontecido com ele e postou imagens da câmera de segurança de um mercado que fica próximo de onde aconteceu o assalto, onde mostra os rapazes passando de moto após o roubo.

Algumas pessoas comentaram na publicação dizendo que também teria sido vítima dessa dupla. Desesperado o adolescente pede ajuda para identificar a dupla, pois, ele precisa do celular para estudar para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares.

O boletim de ocorrência foi registrado na 6° Delegacia de Polícia como roubo majorado pelo concurso de pessoa sob ameaça de arma de fogo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias