ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Vídeo mostra momento de acidente grave entre motocicletas

Leitora enviou vídeo de câmera da própria casa e reclama de falta de sinalização adequada na rua

Guilherme Correia | 24/04/2020 12:12



Imagem de câmeras de segurança mostra como foi violenta a colisão entre duas motocicletas  na manhã desta sexta-feira (24), no cruzamento entre ruas Teodoro Roosevelt e Lindóia.

A fonoaudióloga Luciana Cardoso, de 40 anos, é moradora do bairro há sete anos e reclama que seria necessário uma lombada na rua Lindoia, devido a alta velocidade que muitos motoristas atingem e à falta de respeito com a sinalização existente.

"Estou em choque com tantos acidentes, peço para colocarem uma lombada na preferencial porque correm muito. E detalhe, tem muitas crianças aqui também".

Ela também relata que praticamente todos os meses ocorrem, pelo menos, dois acidentes no cruzamento. "Quantos acidentes a mais terão que acontecer para tomarem uma atitude?". No fim do ano passado, por exemplo, ela ficou muito preocupada depois de colisão entre ônibus e veículo de passeio na mesma esquina.


O acidente - Conforme apurado pelo Campo Grande News, a colisão de hoje deixou os dois motociclistas feridos. Um deles, mototaxista de 36 anos, pilotava uma Yamaha Factor e colidiu contra uma Honda CG, cujo condutor se queixou de dores no corpo, teve escoriações e foi levado ao Hospital do Exército.

De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou atendimento logo após ter sido acionado, o mototaxista foi transportado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias