Vigilante de bairro é rendido por trio e roubado na rua da casa da prefeita
Crime aconteceu na madrudada desta quinta-feira, na Rua Luiz Felipe César Oliva, no Carandá Bosque
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um guarda, vigilante da região do Bairro Carandá Bosque e Vila Nascente, é abordado por três bandidos e roubado. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), na Rua Luiz Felipe César Oliva, mesma via onde fica a casa da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota).
No vídeo é possível ver o vigilante seguindo de motocicleta pela via, quando acaba rendido por três bandidos, um deles armado, que saíram de um terreno baldio. A vítima é arrancada da motocicleta e enquanto um deles segura o veículo, os outros mandam a vítima deitar no chão para revistá-la.
Na sequência, o rapaz que tem o colete de segurança e o capacete tirado pelos bandidos sai caminhando a pé, mas por algum motivo volta. Ele, então, parece ligar ou destravar alguma coisa na moto. Depois vai embora com as mãos para cima e os bandidos fogem. Além da moto, os ladrões levaram celular e colete de segurança.
Os moradores reclamam da quantidade de roubos e furtos que são registrados na região diariamente. Nem as plantas escampam da ações de bandidos. Em novembro do ano passado, reportagem mostrou imagens de dois homens furtando pés de agaves americanas, uma espécie de suculenta, do jardim de uma casa, localizada na Rua Tadeu Ribas, no mesmo bairro.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.