Vítima de furto, empresário também ficou sem Saddam, cão pitbull de 4 anos
Segundo os donos, o animal é dócil, mas eles temem que ele possa atacar alguém por se sentir acuado
Empresário de 23 anos e a mulher dele estão em busca do pitbull da família que desapareceu na quinta-feira (30) no bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande. O sumiço do cachorro, conhecido como Saddam, ocorreu após o furto da residência onde ele estava. Os donos acreditam que ele tenha fugido durante a ação dos criminosos.
À reportagem do Campo Grande News, Gabriel Ramires dos Santos contou ter ido até a casa localizada na Rua Gurupi no horário do almoço e quando chegou ao local percebeu que a residência tinha sido invadida. A geladeira, aparelhos eletrônicos e utensílios de cozinha foram levados pelos criminosos. O cachorro também havia sumido.
Para ele, os invasores deixaram o portão aberto e Saddam acabou escapando. “No momento não estamos preocupados com os bens materiais, apenas queremos nosso cachorro”, disseram.
Ramires ressalta que o animal é dócil e nunca atacou ninguém, mas ele está preocupado porque agora o cachorro não está com eles. “Tenho medo de ficarem com medo dele avançar e alguém fazer algum mal. Ele é muito ‘espoleta’, as pessoas podem se assustar”.
Outra preocupação tem relação com a doença do cachorro. “Ele tem dermatite e se não tomar o remédio dele começa a se coçar”, conta Gabriel. Segundo o empresário, não havia ninguém na casa durante a invasão porque eles estão em processo de mudança e preparavam o quintal da nova residência antes de buscarem o Saddam.
Caso alguém veja o Saddam pode entrar em contato pelos números (67) 99128-3945, 99238-3949, 99279-8810 e 99173-0169.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.