ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Com caminhonetes e motos, Detran abre novos leilões em três municípios

Podem participar dos certames, somente pessoas devidamente cadastradas no órgão

Karine Alencar | 03/10/2022 15:22
Caminhonete S-10 em leilão realizado em 2020, pelo Detran-MS.  (Foto: Reprodução/Casa dos Leilões)
Caminhonete S-10 em leilão realizado em 2020, pelo Detran-MS.  (Foto: Reprodução/Casa dos Leilões)

De caminhonetes a motocicletas, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), está com novos leilões abertos no Estado. São três de sucatas aproveitáveis na Capital, um de inservível em Corumbá e também Ladário.

Um dos lotes para sucatas que ainda podem ser reutilizadas, apreendidas em Ribas do Rio Pardo, Corguinho e Rochedo, tem data de encerramento marcada para o dia (14) deste mês, e podem ser visitados nos dias 05, 06 e 07 de outubro.

Com oito lotes, o primeiro certame possui três automóveis, 1 caminhonete e 12 motocicletas, que podem ser visitadas nos dias 06 e 07, no pátio da PMAX, na Rua Gigante Adamastor, n°. 16 - Jardim Santa Felicidade das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30 ou pelo site do leiloeiro.

Enquanto isso, o segundo conta com nove lotes, de sete motocicletas, seis automóveis e 1 caminhonete. Os interessados podem realizar visitas em igual período e horário do grupo anterior.

Ainda para sucata aproveitável, o terceiro leilão tem encerramento no dia 17 de outubro e a visitação acontece nos dias 10, 13 e 14 no mesmo local e hora já citado ou pelo site. Só é permitida a participação de pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Detran do Território Nacional.

Já para sucata inservível o encerramento é na próxima quinta-feira (13). O lote único tem total de 101 unidades, sendo 49 motocicletas e 52 automóveis, totaliza 56.756 kg quilos de material de ferro e pode ser acessado pelo site. O certame está aberto a pessoas jurídicas que operem no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem, credenciadas no órgão.

Nos siga no Google Notícias