ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Com transição do HSBC, Campo Grande terá 29 agências Bradesco

Renata Volpe Haddad | 04/10/2016 11:47
Até segunda-feira (10) as agências HSBC receberão a marca do Bradesco. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Até segunda-feira (10) as agências HSBC receberão a marca do Bradesco. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

A partir de segunda-feira (10), as agências do HSBC de Mato Grosso do Sul se tornarão Bradesco e a transição começa no fim de semana, com o recebimento das marcas e sinalizações do banco. O mesmo vale para as máquinas de autoatendimento e postos em empresas.

Em Campo Grande, são 10 agências do HSBC e 19 Bradesco, o que significa que ao todo, a Capital contará com 29 agências. No Centro-Oeste, ao todo, serão 448 agências do Bradesco. Clientes já receberam os novos cartões e orientações sobre a mudança.

De acordo com o diretor regional do banco, João Pedro Villela, nenhuma agência do HSBC será fechada e nenhum funcionário do antigo banco, será mandado embora. "Para atendermos todos os clientes do HSBC, foi criado uma nova gerência e diretoria regional em Campo Grande, com objetivo de manter a clientela e a diretoria, já que com a aquisição, o Bradesco vai ter 25% da fatia do mercado", explica.

Villela afirma que a migração dos clientes será tranquila. "A ativação dos cartões pode ser feita nas agências ou no caixa de autoatendimento. Todos os clientes que eram do HSBC vão receber ou já receberam uma carta explicando quais procedimentos devem ser tomados, mas nada que os prejudique ou que seja complicado", afirma.

A venda do HSBC para o Bradesco foi concluída em julho e o preço pago somou R$ 16 bilhões. Em maio,  o HSBC informou que deixaria as operações no Brasil e que para isso, colocaria todos os seus ativos à venda. 

O diretor diz ainda, que se o cliente precisar, as agências do Bradesco em Campo Grande, estão funcionando normalmente, apesar da greve. "Nossos funcionários estão trabalhando e quem precisar, pode procurar uma agência na Capital, para esclarecimento dessa transição".

Para casos de dúvidas, o Bradesco criou canais de atendimento exclusivos. O cliente pode acessar o site boasvindas.bradesco, totalmente interativo e prático. Se preferir, pode ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades).

Nos siga no Google Notícias