Com 1555 vagas, UFMS abre inscrições aos refugiados e portadores de diploma
Interessados em ingressar na instituição têm até 8 de julho para realizarem a inscrição
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu nesta quinta-feira (27) as inscrições para refugiados, portadores de diploma e alunos da graduação de instituições nacionais de ensino superior que queiram realizar a transferência externa. Ao todo são 1555 vagas disponíveis para cursos presenciais e a distância.
As vagas são para a Cidade Universitária, em Campo Grande, e os demais câmpus no interior do Estado. Os interessados podem fazer a inscrição através do link até o dia 8 de julho.
Conforme o edital divulgado pela UFMS, os inscritos terão entre os dias 12 a 15 de julho para apresentar recurso administrativo caso as inscrições sejam deferidas ou indeferidas;
A divulgação do resultado final após análise dos recursos está prevista para ocorrer no dia 17 do mesmo mês. Na data, os aprovados também serão convocados para a matrícula. Os selecionados que desejarem realizar aproveitamento de disciplinas podem solicitar por meio do requerimento acadêmico na página da Prograd, após a matrícula.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.