ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

Pessoas com mais de 60 anos podem se inscrever em cursos gratuitos na UFMS

As atividades integram o cronograma da Unapi (Universidade Aberta à Pessoa Idosa)

Ângela Kempfer | 13/07/2023 14:16
Pessoas com mais de 60 anos podem se inscrever em cursos gratuitos na UFMS
Aluna em oficina promovidade pela Universidade Federal. (Foto: Assessoria)

A Unapi (Universidade Aberta à Pessoa Idosa) abriu inscrições para pessoas com mais  60 anos, interessas em aprender com professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Cursos e oficinas serão oferecidos no segundo semestre, de horta comunitária, dança de salão, teatro, coral, envelhecimento ativo, informática básica, saúde bucal e conhecimento sobre medicamentos.

Interessados já podem se inscrever para turmas que iniciam em 7 de agosto, na Cidade Universitária da Capital e nos Campus de Coxim, Três Lagoas e Aquidauana. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 26 de julho.

Para participar, veja detalhes e horários neste link.

A universidade informa que para as atividades na Cidade Universitária de Campo Grande, os candidatos devem procurar a secretaria da UnAPI, que fica no andar térreo do Complexo EaD e Escola de Extensão, na própria UFMS.

Em Coxim, a inscrição deve ser realizada no período matutino na sede do Centro de Convivência do Idoso/Conviver, e no período vespertino, na sede do Campus da UFMS, que fica na Avenida Márcio Lima Nantes, S/N, Vila da Barra. Quem não puder comparecer a esses dois locais, pode fazer a inscrição on-line.

Para as atividades que serão realizadas no campus da UFMS de Aquidauana, os interessados podem se inscrever no portal da UnAPI, ou presencialmente na Rua Oscar Trindade de Barros, 740, Bairro da Serraria. As inscrições para as atividades no campus de Três Lagoas devem ser feitas, exclusivamente, pela internet.


Nos siga no Google Notícias