ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Educação e Tecnologia

Prova escrita do concurso para professores da Rede Estadual será domingo

Prova terá duração de cinco horas e será realizada nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas

Ana Paula Chuva | 01/04/2022 13:52
Escola Estadual Emygdio Campos Widal, um dos locais de prova (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Escola Estadual Emygdio Campos Widal, um dos locais de prova (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Com duração de cinco horas, a prova escrita objetiva do concurso público para professores de carreira profissional da Educação Básica da REE (Rede Estadual de Ensino) será aplicada no próximo domingo (3) nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Ao todo são 722 vagas com salários de até R$ 4.609,89.

De acordo com o edital, os candidatos convocados farão a prova, de caráter eliminatório e classificatório no período vespertino. Os portões serão abertos às 14h15 e fechado às 15h, horário de MS, impreterivelmente.

É preciso levar o documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague e fabricada em material transparente, além de outros objetos individuais especificados no edital.

Em Campo Grande são oito locais de prova sendo eles o Centro Univeristário Anhanguera, as escolas estaduais José Maria Hugo Rodrigues, Professor Emygdio Campos Widal, Professor Severino de Queiroz e nas faculdades Estácio de Sá, Unigran e Uniderp.

Na cidade de Dourados as provas serão aplicadas nas escolas estaduais Antonio da Silveira Capilé, Presidente Vargas, Vilmar Vieira Matos e nas faculdades Anhanguera e Unigran. Por fim, em Três Lagoas serão dois locais no prédio da AEMS (Faculdades Integradas) e na escola estadual João Magiano Pinto.

Fase II – A fase II do concurso será a prova escrita discursiva, prevista para o dia 22 de maio e com duração de quatro horas. Na ocasião não será permitida consulta a quaisquer materiais como livros, manuais, impressos ou similares.

Nos siga no Google Notícias