Adoção de animais domésticos no último ano não foi opção para 62% dos leitores
Feira da Adoção de cães e gatos ocorre neste sábado em Campo Grande
A maioria dos leitores do Campo Grande News disseram na enquete de sexta-feira que não adotaram animal de estimação nos últimos 12 meses.
A negativa foi respondida por 62%, enquanto outros 38% disseram que abriram suas casas para um animalzinho.
Ainda que a maioria tenha dito, quem comentou na página do Campo Grande News no Facebook aproveitou para deixar uma imagem do seu animalzinho.
Maria Silva comentou que resgatou um gato de rua faz quatro meses. Derci Sales deixou os nomes dos gatos que adotou: Tony e Safira. “Adotei, sim, com muito amor minhas negras lindas Pérola e Rubi”, diz Marcia Regys. “Resgatamos dois gatinhos filhotes abandonados nas ruas de Campo Grande. Logo, logo, castrarei eles”, conta Aline Cristine.
Patty Floriano conta que adotou cães vira-lata que “abandonaram em plena BR-163 e estão aqui castrados e muito bem cuidados”.
Neste sábado ocorre a décima edição da Feira de Adoção. O evento ocorre até às 13h no Centro Comunitário do Coopharádio, na avenida Garimpo, 130, em Campo Grande. Serão oitenta animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes.
Para adotar o pet é preciso preencher e assinar um termo de adoção, guarda responsável e passar por entrevista. O futuro tutor deve ser maior de idade, levar um documento pessoal com foto e comprovante de residência.