Enquete: 89% dos leitores não concordam com expansão da cobrança de parquímetros
A medida ainda é um estudo da Agetran e pretende levar a cobrança para os bairros de Campo Grande
A maioria dos leitores, 89%, informou na enquete do Campo Grande News de quinta-feira (2) que não concorda com a expansão da cobrança do parquímetro na Capital. Apenas 11% relataram que concordam. A medida ainda é um estudo em elaboração da Agetran (Agência Municipal de Transporte) e visa levar a instalação de parquímetros aos bairros.
Nas redes sociais do jornal, os leitores se mostraram insatisfeitos com o projeto. Marienny Porto é uma das pessoas que descordam da medida, "já pensou ter que pagar para deixar na frente da própria casa?", indagou a leitora. "Não concordo nem com o parquímetro quem dirá com a expansão", comentou Vera Cardoso.
De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, os locais ainda não foram definidos. "Nesse novo modelo agora, a cidade descentralizou, vai começar pelas ruas mais movimentadas, maiores e vai expandindo. É comum as pessoas morarem, trabalharem e se divertirem nos seus próprios bairros", destacou em entrevista ao Campo Grande News.