ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 18º

Enquetes

Este ano, o Natal vai ser de presentes, lembrancinhas ou só de abraços?

Responda a pergunta de hoje ao final desta matéria ou na capa do jornal e deixe seu relato nos comentários

Mariely Barros | 23/12/2022 08:40
Este ano, o Natal vai ser de presentes, lembrancinhas ou só de abraços?
Movimentação de pessoas no centro de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

A dois dias para as trocas de presentes de Natal, a enquete do Campo Grande News desta sexta-feira (23) quer saber: este ano, o Natal vai ser de presentes, lembrancinhas ou só de abraços? Para participar, basta responder a pergunta de hoje ao final desta matéria ou na capa do jornal. Você também pode deixar seu relato nos comentários falando sobre os motivos que te levaram a escolher economizar ou investir mais nos presentes neste dia 25.

Segundo pesquisa do IPF-MS (Instituto de Pesquisa da Fecomércio-MS), o comércio da Capital deve movimentar mais de R$ 270 milhões neste final de ano. A estimativa é o dobro do que foi registrado em 2021 na época de Natal, o levantamento indica ainda que a intenção de gastar mais aumentou e o campo-grandense pretende investir em média R$ 193 nas compras natalinas.

Para quem deixou para última hora, o comércio de Campo Grande está com horários diferentes de funcionamento para atender às demandas de fim de ano. Desde o dia 12, as lojas podem seguir a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2023, firmada entre o Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista) Campo Grande, que determina o funcionamento até as 22h. Na véspera do Natal e de virada de ano, os horários serão diferentes. No dia 24 de dezembro, o comércio funciona até as 17h. Já no dia 31 de dezembro, o atendimento é até as 16h.

Enquete

Este ano, o Natal vai ser de:

presentes

10%

lembrancinhas

17%

só de abraços

73%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias