ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Enquetes

Maioria defende que é possível ser feliz sozinho, sem parceiro

Para ser feliz em um relacionamento amoroso é preciso ser feliz sozinho antes.

Bárbara Cavalcanti | 23/05/2021 08:16
A vendedora Mara Lucia Vilhalba também diz que é possível ser feliz sozinho, sem parceiro amoroso. (Foto: Kísie Aionã)
A vendedora Mara Lucia Vilhalba também diz que é possível ser feliz sozinho, sem parceiro amoroso. (Foto: Kísie Aionã)

A vez é dos solteirões: de acordo com a enquete, a maioria acha que é possível ser feliz sozinho sem parceiro (a) amoroso. São 79% que acham que sim, contra 21% que não acreditam ser possível ser feliz sem a vida a dois.

Nas redes sociais, comentários também revelam essa opinião. São depoimentos sobre como “a felicidade vem de dentro” e “antes só que mal acompanhado”. Além disso, há ainda comentários sobre como ser feliz sem parceiro é requisito para uma boa autoestima e como há pessoas que têm outro foco, que no caso não é um relacionamento a dois.

A costureira Nathielle Oliveira defende que é possível ser feliz sozinho, sem um parceiro. Casada há 4 anos, ela reforça que a felicidade do casamento inclusive depende da pessoa conseguir ser feliz sem ele antes. “Para a pessoa ser feliz acompanhada, ela precisa primeiro ser feliz sozinha”, explica.

A vendedora Mara Lucia Vilhalba também diz que é possível ser feliz sozinho, sem parceiro amoroso. “A gente sobrevive, hoje em dia, principalmente a mulher, tem muitos recursos de ser autosuficiente, nós mulheres somos muitos independentes, então sim, é possível ser feliz sem um parceiro amoroso”, detalha.

O vendedor Albert Raniel Rodrigues da Costa ainda explica que prefere não iludir ninguém. “Se for pra ficar com alguém, tem que ser alguém que você realmente gosta, não só pra iludir, então eu prefiro ficar sozinho por isso. E é só você se preocupar com as coisas boas e não focar nas ruins”, detalha.

O vendedor Albert Raniel Rodrigues da Costa prefere ficar só do que iludir alguém. (Foto: Kísie Aionã)
O vendedor Albert Raniel Rodrigues da Costa prefere ficar só do que iludir alguém. (Foto: Kísie Aionã)

Nos siga no Google Notícias