Oito a cada 10 leitores não pretendem viajar neste feriado de Semana Santa
Hoje é ponto facultativo e amanhã celebra-se a Sexta-feira Santa em todo o Brasil
Maioria dos leitores que responderam enquete do Campo Grande News, cerca de 85%, afirmam que não pretendem viajar neste feriadão da Semana Santa.
Vale ressaltar que tanto o governo de Mato Grosso do Sul quanto a prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo para hoje, quinta-feira (14), com exceção de serviços essenciais, como os de saúde ou segurança, por exemplo.
Desta forma, junto à sexta-feira (15), alguns moradores terão oportunidade de folgar durante quatro dias - além dos servidores concursados, empresas podem adotar, ou não, a folga.
A leitora Elisângela de Castro diz que até pretende fazer viagem, mas possui uma dificuldade: "Problema é a grana".
Já o Bira Dantas comenta que tem de escolher entre sair da cidade ou pagar as contas de energia elétrica. "Os dois não dá pra fazer."
A Kaly Cortez comenta que não viaja nem entre os bairros de Campo Grande, muito menos para fora da Capital. "Não estou fazendo viagem nem ali no Aero Rancho, imagina para fora."
Por fim, a leitora Claudia Oliveira comenta que tem vontade, mas que a alta nos preços de diversos itens - tais como os combustíveis -, desanimam quando o assunto é viajar. "Pretender a gente pretende, aliás pretendemos sempre. Mas e essa crise doida, todos os dias tudo tem reajuste."