Parquímetro não deve ser instalado nos bairros, dizem 89% dos leitores
Outros 11% disseram que devem ser instalados em outras regiões
O resultado da enquete do Campo Grande News mostrou que 89% dos leitores não concordam com os parquímetros nos bairros. Outros 11% disseram que devem ser instalados em outras regiões.
Julio Gomes comentou nas redes sociais que não é a favor. “Para com isso, chega de tanta cobrança”. Cleonice Santos também compartilha da mesma ideia. “Os bairros precisam de asfalto, limpeza, desentupimento de esgoto e não de parquímetro”, comentou.
Em novembro do ano passado, a reportagem adiantou que o novo projeto do estacionamento rotativo ia se expandir para bairros movimentados de Campo Grande, segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno.
Em única discussão e votação, a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou na terça-feira (9) o Projeto de Lei nº 11.295/24, que autoriza a prefeitura seguir com a concessão para a exploração de sistema de estacionamento rotativo pago nas ruas de município de Campo Grande. A concessão poderá ter duração de 12 anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.