Você acha que o parquímetro deve ir para os bairros? Participe da enquete
Vote "sim" ou "não" e deixe seu comentário nas redes sociais
A enquete do Campo Grande News, desta quarta-feira (10), quer saber se você acha que o parquímetro (estacionamento) deve ir para os bairros? Vote “sim” ou “não” e também deixe seu comentário nas redes sociais.
Em novembro do ano passado, a reportagem adiantou que o novo projeto do estacionamento rotativo ia se expandir para bairros movimentados de Campo Grande, segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno.
Na época, ele disse que os novos locais ainda não tinham sido definidos para instalação do parquímetro, mas que pela descentralização da cidade, isso se faz necessário.
O contrato com a Metropark Administradora Ltda., a Flexpark, firmado em 22 de março de 2002, foi encerrado em março de 2022. A empresa cobrava pelo estacionamento no quadrilátero da Avenida Fernando Corrêa da Costa à Avenida Mato Grosso e da Avenida Calógeras à Rua Padre João Crippa. Ao todo, eram 2.458 vagas para veículos nesta área.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.