Qual é o seu critério na hora de escolher um posto para abastecer o veículo?
Participe da enquete do Campo Grande News ao final da matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais
O Campo Grande News quer saber, na enquete desta terça-feira (18), qual é o seu critério na hora de escolher um lugar para abastecer o veículo? Participe da enquete ao final da matéria, ou na capa do portal, e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.
Nas últimas semanas, o Campo Grande News tem acompanhado o reajuste nos preços do combustível na Capital, devido a Medida Provisória 1227/2024. Há aqueles postos que avisaram que aumentariam o valor, e logo em seguida já alteraram e outros que "enrolaram" para fazer a mudança.
Na sexta-feira (14), um posto localizado na Avenida Fernando Corrêa, com Rua 14 de Julho, foi denunciado por cobrar o preço superior ao anunciado nos cartazes. Na propaganda, o litro da gasolina estava R$ 5.29, já na bomba de abastecimento o custo era de R$ 5.56. O leitor, que enviou a denúncia, comentou que parou naquele local justamente pelo preço mais "em conta".
O Procon/MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) informou que fiscalizará o posto denunciado. A orientação do órgão é que caso seja identificada divergência, o consumidor deve denunciar através dos canais oficiais do Procon/MS o disque denúncia 151, o aplicativo MS Digital ou no botão ‘denúncia’ presente no site www.procon.ms.gov.br.
Para participar da enquete de hoje, basta selecionar uma das opções "menor preço", "confiança no estabelecimento" ou "o que estiver no caminho".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.