ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 25º

Enquetes

Você conhece alguém que tenha sido atingido por linha de pipa com cerol?

Vote "sim" ou "não" ao final desta matéria e deixe seu relato de situações você já presenciou nos comentários

Mariely Barros | 20/07/2022 09:07
Você conhece alguém que tenha sido atingido por linha de pipa com cerol?
Pedaços da rabiola da pipa colados no cabo de alta tensão caído neste domingo, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

A enquete do Campo Grande News desta quarta-feira (20), quer saber se você conhece alguém que tenha sido atingido por linha de pipa com cerol. Responda com "Sim" ou "Não" ao final desta matéria ou na capa do jornal e deixe seu relato de situações que você já presenciou nos comentários.

Caso recente - Duas mulheres, de 38 e 31 anos, foram socorridas na tarde deste domingo (17), após tomarem choque de 13 mil volts, quando um cabo de alta tensão atingiu o carro onde estavam. O acidente aconteceu na Rua Diogo Alvares, Jardim Tijuca, em Campo Grande, após uma linha de pipa cortar a fiação. Cerca de sete quadras na região ficaram sem energia.

No dia do acontecido a Energisa informou que o acidente impactou 544 casas. E se manifestou orientando que a população não empine pipas perto das redes elétricas e reforce o cuidado para evitar acidentes, como descargas elétricas, que podem deixar sequelas como queimaduras graves e, em casos mais extremos, causar a morte.

"Acidentes, como descargas elétricas, que podem deixar sequelas como queimaduras graves e, em casos mais extremos, causar a morte. Ao verificar pipa presa à rede elétrica, entre em contato com a Energisa por meio dos canais de atendimento: 0800 722 7272, aplicativo Energisa On ou pelo WhatsApp Gisa (67) 99980-0698", finalizou.

Enquete

Você conhece alguém que tenha sido atingido por linha de pipa com cerol?

Sim

40%

Não

60%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias