Você já passou por algum constrangimento durante corrida de aplicativo?
Participe da enquete e deixe seu relato nos comentários
A enquete do Campo Grande News desta quinta-feira (7) quer saber se você Você já passou por algum constrangimento durante corrida de aplicativo? Participe da enquete no final da matéria ou na capa do jornal, e deixe seu relato nos comentários.
Em dezembro do ano passado, uma confeiteira solicitou um motorista de aplicativo para realizar a entrega de uma encomenda de bolo e teve uma surpresa desagradável. Horas depois de solicitar o serviço, o motorista retornou à residência da mulher, no Bairro Bom Retiro, e arremessou o bolo pela janela do carro.
A vítima, de 31 anos, que pediu para ter a identidade preservada, contou que errou a localização da entrega e entrou em contato com o motorista para mudar a rota, mas o mesmo se recusou a fazer a alteração. Ele havia acabado de deixar o ponto de partida, mas exigiu que a confeiteira e o marido fizessem um pix com o valor da corrida completa para alterar o destino.
Depois que o casal se recusou a fazer o pix, o motorista cancelou a corrida. Horas depois, o homem voltou ao local e jogou o bolo pela janela do carro. O casal procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, mas como o motorista não cometeu nenhum crime, não foi possível registrar.