Você tem amigo ou familiar vítima das enchentes no RS? Participe da enquete
Responda a enquete do Campo Grande News ao final da matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais

O Campo Grande News quer saber, na enquete desta terça-feira (7), se você tem amigo ou familiar vítima das enchentes no RS? Participe da enquete ao final da matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.
No dia 4 de maio, a reportagem noticiou que uma família de Campo Grande estava preocupada sobre o paradeiro de uma menina, de 5 anos, no Rio Grande do Sul.
A mãe dela tinha saído para buscar ajuda, e a criança ficou com a avó paterna esperando resgate. A avó foi salva e a criança ficou para trás. No outro dia, a menina chegou com vida em um dos pontos de acolhimento.
Em Mato Grosso do Sul, nove militares chegaram no estado gaúcho no sábado (04), às 23h, e trabalharam até o mesmo horário de domingo (05), sem parar. Foram divididos três militares em cada barco.
Os militares do 6° grupamento do Bombeiros Militar vão ficar por dez dias no Estado. A princípio, os bombeiros iam atender as demandas no município de Montenegro, mas foram redirecionados para São Leopoldo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.