"Parado", Cene vê artilheiro com um pé fora do clube, rumo a MG
O Cene segue aguardando a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, onde será o único representante de Mato Grosso do Sul. Enquanto isso já vê encaminhada a saída do atacante Guilherme, artilheiro do Estadual com 10 gols, para o futebol mineiro.
O jovem atacante Guilherme Feitoza de apenas 21 anos é natural de Rio Brilhante, e antes de atuar na equipe auriceleste, passou pelo Águia Negra e em seguida veio para o Guaicurus. Ele foi uma das principais peças do time, junto com capitão, o veterano Edmílson Dubinha. “Estou muito empolgado. A única coisa que sei é que se trata de um clube de Minas Gerais”, revela o atacante.
“O Guilherme está de saída. Dificilmente conseguiremos segurar ele. Recebeu proposta de um clube que ainda não posso revelar”, comenta o presidente do Furacão, José Rodrigues.
O mandatário ainda lembra que o jogador não é 100% do Cene, pois faz parte de uma parceria com o Guaicurus. “Mas também não vamos ficar sem ganhar nada com essa história, foi através da nossa vitrine que ele apareceu para o futebol”, lembra Rodrigues.
O presidente afirma que apenas Guilherme tem saída ‘quase’ que confirmada do clube, no mais promete montar um time forte para a disputa, que deve ter início na primeira semana de agosto.