Atacante de MS brilha e Botafogo elimina o Palmeiras da Libertadores
O campo-grandense Matheus Martins entrou no 2º tempo e participou dos dois gols do Botafogo
O Botafogo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Glorioso eliminou o Palmeiras no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP) na noite desta quarta-feira (21). O jogo foi com sofrimento até o final. O rival nas quartas de final será São Paulo ou Nacional (Uruguai).
No 1º tempo, o Palmeiras pressionou muito o Botafogo e colecionou cruzamentos e finalizações. Porém, o gol não veio. Precisando do resultado positivo, o time palmeirense foi para cima no 2º tempo.
Antes da bola voltar a rolar na etapa final, o atacante campo-grandense Matheus Martins entrou no lugar de Luiz Henrique. O jogador de MS foi determinante para o resultado da partida. Aos 11 minutos, ele desarmou e tocou para Savarino, que deu a assistência a Igor Jesus.
Aos 18 minutos, Matheus Martins deu a assistência para Savarino fazer o 2 a 0. Com emoção, o Palmeiras foi para cima. Flaco López diminuiu aos 41 minutos. Aos 45, Rony empatou em um belo voleio.
Aos 49 minutos, Gustavo Gómez chegou a fazer o gol da virada, mas com o auxílio do VAR, o tento foi anulado. Depois disso, o Palmeiras chegou a mandar uma bola na trave. Mas a vaga ficou com o Botafogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.