Atlético-MG perde pênalti, mas consegue virada sobre o Mixto na Copinha
Com o resultado, time mineiro segue na liderança do Grupo 27, com 6 pontos
Com muita dificuldade e contornos de drama, o Atlético-MG conseguiu vencer o Mixto-MT por 2 a 1, de virada, na manhã deste sábado (7) e encaminhou a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnir. A partida, válida pela segunda rodada do grupo 27, foi realizada no Estádio Distrital Inamar, em Diadema.
Aos 11 minutos, o Galo teve uma excelente oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti. Yan foi bater com paradinha, tirou do goleiro, mas a bola bateu na trave esquerda. O castigo veio aos 35 minutos. O zagueiro do time mineiro recuou mal e pegou o goleiro no contrapé. Maranhão aproveitou o vacilo e abriu o placar para o Mixto.
O Atlético voltou para o segundo tempo a todo vapor em busca da virada e empatou aos 15 minutos do segundo tempo. Leo Santos cruzou pelo lado esquerdo e Cadu mergulhou para balançar as redes. A virada sofrida aconteceu nos acréscimos. Aos 49, após bela defesa do goleiro do Mixto, a bola sobra para Isaac, que chutou sem marcação para sacramentar a vitória.
Com o resultado, o time mineiro segue na liderança com 6 pontos, encaminhando a classificação para a próxima fase. O Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira, às 14h, contra o Água Santa. Já o Mixto-MT encara o Galvez no mesmo dia, mas às 11h45.