ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com 18 atletas, Águia Negra tem Bruno Smith como reforço para a Série D

Equipe rio-brilhantense estreia no próximo sábado fora de casa, contra o Boa Esporte, em Varginha

Nyelder Rodrigues | 02/06/2021 17:13
Com 18 atletas, Águia Negra tem Bruno Smith como reforço para a Série D
Bruno Smith é figura carimbada em vários times e passou pelo Paysadu; ele é a principal contratação (Foto: Reprodução)

Ao menos 18 jogadores já estão regularizados pelo Águia Negra para entrar em campo e disputar a estreia da equipe na Série D do Brasileirão, em duelo que acontecerá no próximo sábado (5) a partir das 16h (horário de MS), no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), contra a equipe do Boa Esporte.

Conforme consta no BID (Boletim Informativo Diário) de ontem (1) e hoje, até às 16h30, entre os atletas que seguem no elenco do Estadual, estão o atacante Guilherme, o volante Adão e o lateral direito Willian.

Já entre os reforços contratados para a Série D, se destaca o meia Bruno Smith, que tem 28 anos e passagens por clubes como Al-Ansar (Líbano), FC Twente (Holanda), Paysandu, Penapolense, Ituano e categorias de base do Grêmio, Fluminense e Palmeiras.

Outros nomes que chegam são o zagueiro Rafael, o meia Endrick e o atacante Everton Amaro, todos do União, de Campo Grande. Já do Dourados chegou o atacante Adriano, artilheiro do time no Estadual desse ano.

De outros estados, já foram registrados o zagueiro Isael, vindo o Central de Caruaru (PE), o goleiro Flávio, que veio Dom Bosco (MT), e o zagueiro Souza, que estava na Portuguesa Santista (SP) nesse primeiro semestre.

Completam a lista o goleiro Rodrigo Calchi, o zagueiro Lucas Augusto e o volante Janderson, ambos vindo do Formosa, que disputou o Campeonato Candango, além do lateral esquerdo Walter e o lateral direito Caio, que estavam no Atlético-PB. O volante Jhonata Lima fecha a lista - ele neste ano defendeu Hercílio Luz (SC) e Tiradentes (PI).

Nos siga no Google Notícias