ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Dispensado de time por indisciplina, Bruninho Samudio assina com Botafogo

Bruninho é filho de Eliza Samudio, jovem assassinada a mando de ex-goleiro quando a família vivia em MS

Por Anahi Zurutuza | 17/07/2024 16:48
Bruno Samudio durante assinatura do contrato como Botafogo (Foto: Instagram/Reprodução)
Bruno Samudio durante assinatura do contrato como Botafogo (Foto: Instagram/Reprodução)

Dispensado do Athletico Paranaense por indisciplina, Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio, que foi assassinada a mando do ex-goleiro Bruno Fernandes, ganhou novo contrato. Ele jogará na base do Botafogo.

Segundo o jornal Extra, ele acaba de se mudar para o Rio de Janeiro e deve entrar em campo nas próximas semanas. “Back to the game” – “de volta ao jogo”, em português –, divulgou no Instagram junto com fotos em que aparece assinando o contrato.

No carrossel de fotos, ele também deixou mensagem subliminar: “Quando você entende o jogo, não entra em pânico”.

Com 14 anos e 1 metro e 88 de altura, Bruninho é considerado pelos olheiros do futebol como um dos goleiros mais promissores de sua geração, segundo o Extra.

Ele jogou por um ano e meio no Athletico e foi avaliado pelo Botafogo durante a disputa da Copa Voltaço Sub-14 de 2024, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.

Ainda conforme apuração do jornal carioca, o goleiro sub-15 recebeu proposta de sete clubes após a divulgação que havia sido dispensado pelo time paranaense.

"O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processos de desenvolvimento no futebol”, informou o clube do Rio em nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias