ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Dispensado de time por indisciplina, Bruninho Samudio assina com Botafogo

Bruninho é filho de Eliza Samudio, jovem assassinada a mando de ex-goleiro quando a família vivia em MS

Por Anahi Zurutuza | 17/07/2024 16:48
Bruno Samudio durante assinatura do contrato como Botafogo (Foto: Instagram/Reprodução)
Bruno Samudio durante assinatura do contrato como Botafogo (Foto: Instagram/Reprodução)

Dispensado do Athletico Paranaense por indisciplina, Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio, que foi assassinada a mando do ex-goleiro Bruno Fernandes, ganhou novo contrato. Ele jogará na base do Botafogo.

Segundo o jornal Extra, ele acaba de se mudar para o Rio de Janeiro e deve entrar em campo nas próximas semanas. “Back to the game” – “de volta ao jogo”, em português –, divulgou no Instagram junto com fotos em que aparece assinando o contrato.

No carrossel de fotos, ele também deixou mensagem subliminar: “Quando você entende o jogo, não entra em pânico”.

Com 14 anos e 1 metro e 88 de altura, Bruninho é considerado pelos olheiros do futebol como um dos goleiros mais promissores de sua geração, segundo o Extra.

Ele jogou por um ano e meio no Athletico e foi avaliado pelo Botafogo durante a disputa da Copa Voltaço Sub-14 de 2024, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.

Ainda conforme apuração do jornal carioca, o goleiro sub-15 recebeu proposta de sete clubes após a divulgação que havia sido dispensado pelo time paranaense.

"O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processos de desenvolvimento no futebol”, informou o clube do Rio em nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias