Dunga faz coro com a torcida e reclama de expulsão
O técnico da seleção brasileira, Dunga, fez coro com a torcida e avaliou como injusta a expulsão do brasileiro Kaká no jogo contra a Costa do Marfim, vencido por 3 a 1.
Ele fez criticas contra a arbitragem em vários momentos. "Fica difícil jogar futebol-arte, como todos pedem, quando o árbitro deixa passar coisas como hoje".
Para o treinador, não houve motivos para a expulsão de Kaká nem para os cartões levados pelos brasileiros. "Apanharam do início ao fim e em nenhuma vez revidaram".
Dunga disse que ainda vai pensar sobre quem substituirá Kaká. No jogo anterior, Robinho assumiu a função do meia e Nilmar entrou no ataque.
Sobre Elano, que também saiu machucado, a expectativa do treinador é que ele esteja em condições de voltar. Se não estiver, afirmou, há várias opções.
O treinador não foi diferente em relação às entrevistas anteriores em sua relação com os jornalistas. Usou de ironia ao comentar o bom desempenho de Luís Fabiano hoje e chegou a proferir palavrões enquanto ouvia as perguntas.
Dunga avaliou que o time jogou melhor hoje do que contra a Coreia do Norte porque esteve mais concentrado na definição das jogadas e na hora de trabalhar a bola.