Em jogo de três pênaltis, Brasil empata por 3 a 3 com a Espanha
O segundo jogo da 'era' Dorival Júnior foi movimentado e com muitos gols no Estádio Santiago Bernabéu
Brasil e Espanha fizeram um jogo movimentado na noite desta terça-feira (26) no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O duelo foi um amistoso e terminou em 3 a 3 com três pênaltis assinalados pela arbitragem. Destaque do dia foi o menino Endrick, que marcou mais um com a camisa do Brasil.
Nos primeiros minutos, a Seleção de Dorival Júnior entrou desatenta e sofreu com alguns ataques da equipe mandante. Aos 12 minutos, pênalti assinalado foi convertido pelo volante Rodri. Aos 36 minutos, Dani Olmo driblou a defesa inteira do Brasil, com direito a caneta, e mandou a bola quase no ângulo de Bento.
Em uma saída de bola errada do goleiro Unai Simon, Rodrygo dominou e fez um belo gol por cobertura aos 40 minutos. Na volta do segundo tempo, Endrick entrou e mudou o curso da partida. Cinco minutos depois, ele apanhou rebote da zaga em jogada de escanteio e empatou.
Esse foi o segundo gol do jogador do Palmeiras e futuro atleta do Real Madrid, da Espanha. No jogo anterior, foi dele o gol da vitória sobre a Inglaterra, no Estádio Wembley. Já no final da partida, novo pênalti para a Espanha. Rodri fez novamente.
Quando o relógio marcava 49m50, o lateral-direito Carvajal cometeu pênalti. Lucas Paquetá assumiu a responsabilidade e empatou a partida. Final de jogo, Espanha 3-3 Brasil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.