Flamengo defende liderança do Brasileirão contra Corinthians no Maracanã
Rubro-negro é o primeiro colocado. Timão pode ser líder desde que vença por três gols de diferença
Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (3), às 15h (de MS), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, o rubro-negro defende a liderança da competição. O Timão pode assumir a primeira posição desde que vença por três gols de diferença no Maracanã.
A lista de desfalques do Flamengo conta com Réver, Juan, Pará, Geuvânio, Trauco, Paolo Guerrero e Cuéllar. O time deve iniciar a partida com Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.
Já o Corinthians não contará com Romero, Emerson Sheik, Danilo, Cássio, Fagner, Renê Júnior, Clayson e Ralf. O Timão inicia o jogo com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho e Mateus Vital; Rodriguinho e Jadson.
Outras três partidas acontecem às 15h: América Mineiro x Atlético Paranaense, em Belo Horizonte, Bahia x Grêmio, em Salvador, e Santos x Vitória, na Vila Belmiro. Às 18h, o Ceará recebe o Cruzeiro no estádio Castelão, em Fortaleza. A rodada termina na segunda-feira com Paraná x Fluminense, em Curitiba, às 19h.
Quatro jogos abriram a rodada no sábado. Atlético Mineiro e Chapecoense ficaram no empate em 3 a 3. Internacional e Sport não saíram do 0 a 0. O Botafogo venceu o Vasco, em São Januário, por 2 a 1 e o Palmeiras superou o São Paulo por 3 a 1 no Allianz Parque.
O Flamengo é líder do Brasileirão com 17 pontos seguido pelo São Paulo, que tem 16. Internacional e Sport têm 15. Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro somam 14 cada um. Cruzeiro e Grêmio têm 13. O Botafogo é o 11º colocado com 12 pontos. O Vasco tem 11. América Mineiro e Chapecoense têm 10. Na sequência aparecem Atlético Paranaense com 9, Vitória e Bahia, ambos com 8, e o Santos com 6. Ceará e Paraná são os últimos colocados com 3.