Golaço elimina Misto da Copa do Brasil
Com um golaço de André Santos aos 34min do 2º tempo, o Corinthians passou fácil pelo Misto, de Três Lagoas, nesta quarta-feira, em pleno Estádio Morenão, e eliminou o último representante de Mato Grosso do Sul que permanecia na Copa do Brasil. O placar foi de 2 a 0.
Mesmo poupando titulares, o Corinthians foi melhor desde os primeiros minutos de jogo e o goleiro Alexandre foi obrigado a fazer grandes defesas.
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Chicão, de pênalti, aos 4min da 2ª etapa. A marcação da penalidade foi muito protestada pelos jogadores do Misto. Já o gol de André Santos foi feito em um chute forte, de fora da área, no ângulo.
Um a menos - O Misto teve que enfrentar o Corinthians boa parte do jogo com um jogador a menos, após a expulsão de Vinícius no 2º tempo.
Visivelmente nervosos, os jogadores do Misto erraram muitos passes e optaram por chutões desnecessários.
Escalações:
Misto - Alexandre; Giordan (Belisca), Cléber, Raphael e Adriano; Itamar, Elton, Jean (Vinícius) e Gustavo Bianchini; Rodrigo Goiano e Hodirley (Tranin). Técnico: Amarildo de Carvalho.
Corinthians - Felipe; Fabinho, Chicão, Diego e André Santos; Cristian (Elias), Túlio, Morais e Douglas (Dentinho); Jorge Henrique (Lulinha) e Souza. Técnico: Mano Menezes.