ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Leilão: goleiro do Flamengo doa camiseta para ajudar pessoas com deficiência

Diego Alves doou peça autografada para leilão da Pestalozzi de Campo Grande; lances vão até dia 13

Cleber Gellio | 04/10/2022 10:35



Flamenguistas, fãs de futebol e pessoas dispostas em fazer o bem, terão oportunidade de adquirir uma camisa original autografada pelo goleiro do Flamengo, Diego Alves. A peça está para leilão on-line por meio da ação beneficente “Gol de Placa Solidário”, da Associação Pestalozzi de Campo Grande.

Toda renda será revertida em prol da entidade e para participar da disputa, basta dar os lances pelo site do leilão www.casadeleiloes.com.br até a próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, às 15h . O lance inicial está em R$ 1 mil e os incrementos são feitos de no mínimo R$ 20.

Para realizar um lance é necessário seguir as instruções de cadastro fornecidas no site. Importante também ler todo edital, disponível na própria página, para estar ciente de todas as regras.

Diego ALves é o atual goleiro do Flamengo, mas já passou por times como Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Mineiro e Valência. Foi o grande nome da final da Supercopa do Brasil de 2021, ao defender 3 pênaltis e ajudar o Flamengo a garantir o bicampeonato da competição.

Camiseta está moldurada e pode ser vista na sede da entidade (Foto: Divulgação)
Camiseta está moldurada e pode ser vista na sede da entidade (Foto: Divulgação)

Serviço - A camisa original, do modelo Adidas 2021, de cor amarela e tamanho G, está à disposição para visitação na sede da instituição de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
Endereço: Rua Pernambuco, 1253, Cruzeiro, Campo Grande.

A Pestalozzi - Desde 1979, a Pestalozzi trabalha na defesa de direitos da pessoa com deficiência e sua inclusão social. São atendidos mais de 700 crianças, adolescentes e adultos com deficiência mental e transtorno neuromotor. As atividades oferecidas promovem o acesso aos direitos básicos da pessoa com deficiência. As atividades atendem diversas áreas, como educação, saúde, assistência social, lazer e trabalho.

Nos siga no Google Notícias