ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Maracaju sediará Desafio dos Campeões de boxe para fechar a temporada

O evento está previsto para acontecer na Arena Maracaju e a entrada será 2 kg de alimento não perecível

Por Gabriel de Matos | 07/12/2023 14:45
Maracaju sediará Desafio dos Campeões de boxe para fechar a temporada
Atletas de boxe em combate da modalidade (Foto: Divulgação)

O Desafio de Campeões de Boxe será atração na cidade de Maracaju, distante a 159 km de Campo Grande, neste sábado (9). O evento é promovido pela FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul) e será sediado na Arena Maracaju. A programação começa às 18h e dez lutas são previstas.

Conforme a FDBMS, a iniciativa de levar o Desafio de Campeões à Maracaju visa cumprir a proposta de desenvolver a modalidade no interior do Estado.. A competição fechará a temporada de 2023.

Murilo Alves, que neste ano enfrentou o vice-campeão mundial Keno Marley, no Campeonato Brasileiro, fará a luta principal diante do corumbaense Marcos Vinicius.

“Não conheço meu adversário, mas sei que ele (Marcos Vinicius) é duro e está preparado para fazer um grande combate”, disse Murilo, que ainda destacou: “Os torcedores da minha cidade (Maracaju) serão contemplados com bons combates. Paro de lutar, mas continuo no boxe, agora como técnico e formador de talentos para o esporte que está na minha pele”. O atleta deixa de competir devido a uma lesão crônica no tornozelo. No ano passado, sofreu quatro cirurgias.

Representantes de cinco cidades vão participar da competição, entre eles, atletas de São Paulo, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Maracaju. Outros combates de qualidade técnica elevada estão definidos, entre os quais, o confronto entre o maracajuense Frantiesco Barbosa e o campo-grandense Muriel Pereira.

Com informações do portal EsporteMS.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias