Moreninhas se despede do Brasileiro de futebol feminino contra Toledo na quarta
Meninas do time campo-grandense enfrentam equipe paranaense no estádio Jacques da Luz, a partir das 14h.
A Moreninhas fará na próxima quarta-feira (8) a sua despedida do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da Série A2. O adversário será o Toledo (PR) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, a partir das 14h.
O representante sul-mato-grossense e o time paranaense não têm mais chances de classificação para a segunda fase.
O grupo 4 é liderado pelo Palmeiras, com 12 pontos. Grêmio e Portuguesa somam 9 pontos cada. A Moreninhas está em 4º lugar, com 3 pontos. Atlético Mineiro e Toledo somaram 1 ponto. No mesmo dia o Verdão pega o Galo e o Tricolor gaúcho recebe a Lusa.
A campanha das meninas de Campo Grande começou com duas goleadas sofridas para Palmeiras e Grêmio, respectivamente. A Moreninhas perdeu para o Verdão por 8 a 0 e para o time de Porto Alegre por 7 a 0. Na rodada seguinte derrotou o Atlético Mineiro em casa por 1 a 0, mas foi derrotado pela Portuguesa no último compromisso por 4 a 0.
O Campeonato Brasileiro da Série A2 conta com 36 equipes divididas em 6 grupos. Os semifinalistas classificam-se para a Série A1.