No jogo da taça, Corinthians e Atlético-MG ficam apenas no empate
Jogo foi marcado por belos gols feitos pelos dois times
No dia da entrega da taça de campeão brasileiro ao Corinthians, ao alvinegro paulista ficou apenas no empate com o Atlético-MG, em uma partida de quatro gols, com direito a virada da equipe da casa, mas que acabou cedendo a igualdade no placar, com um gol de Fred. Os torcedores ainda viram belos gols, no estádio em Itaquera.
Querendo dar alegria a torcida que foi comemorar o título e receber o troféu, o Corinthians começou o jogando atacando o rival e tendo algumas chances de gol, que o goleiro Vitor evitou. No entanto foi o Atlético-MG que chegou as redes primeiro, com um belo gol de falta de Otero, que Cássio sequer se mexeu na sua trave.
O Corinthians continuou pressionando, quando em mais uma bola parada, Jadson chutou buscando uma finalização de algum colega, mas como ninguém desviou, a bola acabou entrando no canto esquerdo do goleiro Vitor. Igualando o placar em Itaquera.
O segundo tempo começou com o Corinthians buscando o gol da virada e conseguiu com Marquinhos Gabriel. O meia recebeu na direita, cortou para perna esquerda e dentro da área, bateu colocado no ângulo direito de Vitor. Mais um golaço, no belo jogo em São Paulo. Era a virada do alvinegro paulista.
Entretanto o Atlético-MG não queria contribuir com a festa, e depois de uma boa cobrança de escanteio de Otero, Fred cabeceou no canto direito, empatando novamente a partida. O atacante do time mineiro ainda teve a chance de virar o confronto, quando driblou o goleiro, mas chutou por cima do gol.
O Corinthians ainda tentou terminar o jogo com a vitória, e quase marcou o terceiro gol nos minutos finais, após cruzamento de Fagner, que Jô resvalou de cabeça, mas a bola passou rente a trave direita do goleiro. Fim de jogo, o time do Corinthians foi receber as medalhas e erguer a taça de campeão.