ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Novo lote de vagas para Volta da UFMS está com inscrições abertas

No primeiro lote, 270 vagas (30% do total) foram ofertadas; as restantes estão disponíveis agora

Por Gabriel de Matos | 12/08/2024 17:38
Participantes da última edição da Volta da UFMS em percurso dentro da Cidade Universitária (Foto: Álvaro Herculano)
Participantes da última edição da Volta da UFMS em percurso dentro da Cidade Universitária (Foto: Álvaro Herculano)

O 2º lote e último da 13ª edição da Volta da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está disponível a partir desta segunda-feira (12). Os interessados devem se inscrever acessando o link (site da Volta da UFMS). No primeiro lote, 270 vagas (30% do total) foram ofertadas.

Ao todo, são disponibilizadas 900 vagas, sendo 300 para a corrida de 7 km, 550 para caminhada de 3,5 km e 50 para autoridades. O evento está marcado para o dia 1 de setembro (domingo).

Para efetivar a inscrição, será preciso a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou um brinquedo em boas condições de uso. Os participantes da corrida irão receber um boné, número de peito, chip de cronometragem e medalha no término da prova.

Já os demais competidores irão receber um boné e uma medalha de participação no término da caminhada. A largada será em frente ao prédio da reitoria no portão da Avenida Costa e Silva.

A secretária de Projetos e Eventos Esportivos da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, Edineia Ribeiro, enfatiza que a Volta UFMS já se tornou um evento tradicional marcado pela diversidade de público participante. “A comunidade universitária gosta e espera pelo dia da Volta, pois temos a corrida de 7 km para os atletas e apaixonados pela corrida de rua, bem como a caminhada que une os estudantes, servidores, seus familiares e amigos, e os idosos Universidade Aberta à Pessoa Idosa para a prática de atividade física.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias