Operarianos esperam "não tomar mais gols" no segundo tempo
Equipe sul-mato-grossense perde por 5 a 0 para o CRB, de Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil
Torcedores do Operário que acompanham jogo do Operário em conveniência na Avenida Rita Vieira de Andrade sofreram com o futebol e o placar do primeiro tempo. O Galo joga contra o CRB-AL pela primeira fase da Copa do Brasil e perde por 5 a 0. O jogo está no segundo tempo.
O comerciante e torcedor Marcelo de Paula Soares, de 45 anos, não acreditou quando o clube foi tomando os gols. "Contra o outro Operário jogou muito bem. Mas eu não esperava tomar tantos gols no primeiro tempo. Eu não acredito na virada e espero que não tome mais".
Ele ainda criticou a equipe do treinador Celso Rodrigues. "Os caras ficaram olhando os adversários jogarem. Não vou dizer que acredito na virada, porque estaria mentindo".
A estudante Gabriela Gonçalves, de 20 anos, ficou triste com o resultado parcial da partida. "Eu me iludi e acreditei que a partida seria mais equilibrada. Infelizmente, a campanha acaba aqui".
O Galo está em sua 12ª participação na Copa do Brasil. Nas 11 anteriores, a equipe de Campo Grande nunca avançou para a terceira fase. A atual campanha se igualou à melhor do clube, que aconteceu em 1990. O técnico Celso Rodrigues ressaltou a importância do confronto.