ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Operário encerra contrato com três jogadores e auxiliar técnico

Clube divulgou nota oficial nesta terça-feira e rescisões ocorreram em comum acordo

Gabriel de Matos | 09/03/2023 14:51
Time do Operário em campo para jogo contra o Coxim pelo Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)
Time do Operário em campo para jogo contra o Coxim pelo Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)

O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, encerrou o contrato do lateral-direito André Luiz, lateral-esquerdo Jackson Santos, atacante João Bonani e do auxiliar técnico Rogério Trentin. O clube divulgou nota oficial nesta terça-feira (8). Rescisões ocorreram em comum acordo.

Os laterais não tiveram muitas oportunidades na equipe treinada por Celso Rodrigues. O Galo teve oito partidas oficiais em 2023, sendo seis pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, um pela Copa Verde e outro pela Copa do Brasil. Jackson atuou em quatro e André Luiz em somente um jogo, segundo o portal Ogol.

O lateral-esquerdo foi titular nas quatro partidas. Ele esteve na vitória por 3 a 1 diante do Comercial, derrota para o Costa Rica por 1 a 0, goleada sobre o Coxim por 4 a 1, todos esses compromissos pelo Estadual. Além disso, esteve na eliminação nos pênaltis para o Tocantinópolis na primeira fase da Copa Verde.

André Luiz foi relacionado para quatro partidas do Estadual, mas só foi utilizado em uma oportunidade. Ele esteve em campo na derrota de 1 a 0 para a Serc, de Chapadão do Sul, como titular na lateral direita.

O atacante João Bonani não atuou na temporada. Ele foi relacionado somente para a vitória por 3 a 1 sobre o Comercial.

Em 10 dias, o Operário encerrou vínculo com cinco atletas. No último dia 27 de fevereiro, a diretoria do Operário encerrou o contrato em comum acordo com o zagueiro Rafael Morisco e com o atacante Diego Paulista.

O encerramento dos contratos dos cinco profissionais ainda não foram divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nos siga no Google Notícias