Palmeiras goleia Fortaleza e coroa seu 11° título brasileiro
Em uma atuação de altíssimo nível, o Palmeiras coroa o título brasileiro. O Verdão venceu o Fortaleza por 4 a 0, com gols de Dudu, Endrick e dois de Roni e conquistou seu 11º título Brasileiro.
Palmeira conquista o título sem ter nenhum adversário que tenha colocado em perigo essa conquista. Com o melhor ataque, a melhor defesa, o Verdão até essa 35º rodada, só teve duas derrotas, uma para o Ceará na primeira rodada e outra para o Athletico-PR na 15º rodada no dia 2 de julho.
O Verdão segue invicto como visitante. Hoje 29.104 torcedores puderam ver uma festa incrível. O técnico Abel Ferreira conquistou seu sexto título desde que chegou ao Palmeiras há exatos 2 anos.
"Dedico esse prêmio a todos os jogadores, a comissão técnica, a todos do CT. Estamos muito felizes em ter cumprido o objetivo do ano que era a conquista do Brasileiro. Agora vamos continuar, que ano que vem tem cobrança de novo. É o comprometimento (o segredo desse time), é a vontade de vencer. É um grupo vencedor. Espero continuar conquistando títulos pelo Palmeiras", diz Dudu atacante do Palmeiras.
Em Campo Grande - A torcida palmeirense soltou o grito de "é campeão". Os palestrinos se reuniram no tradicional reduto palmeirense na Avenida Mato Grosso, e fizeram muita festa na goleada por 4 a 0 em cima do Fortaleza na noite desta quarta-feira (2).
O Bar do Ditão, localizado na Avenida Mato Grosso, que de segunda a sexta-feira funciona o restaurante Delícias na Brasa, recebeu centenas de palmeirenses neste feriado para comemorar o Hendeca, ou seja, o 11º título brasileiro na história do clube.
A comemoração do título contou com a bateria da Mancha Alvi Verde MS agitando os torcedores. Cerca de 150 palmeirenses compareceram no local.