Rodada tem Flamengo recebendo taça e briga por fase de grupos da Libertadores
Rubro-negro enfrenta o Ceará no Maracanã. Internacional e Corinthians jogam em casa contra Goiás e Avaí, respectivamente
Com o campeão definido, o Brasileirão volta a campo nesta quarta-feira (27) pela 35ª rodada para entregar a taça ao Flamengo e também pela briga pela fase de grupos da Libertadores da América.
O Flamengo, campeão com quatro rodadas de antecedência, recebe o Ceará no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30 (de MS). O Rubro-negro, com 81 pontos, precisa de apenas um ponto para ter sozinho a maior pontuação dos pontos corridos com 20 clubes.
Depois de dias de festa pelo título da Libertadores da América e também do nacional, o time titular deve ter Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Renier (Vitinho).
Na disputa pela fase de grupos da Libertadores da América, o Internacional pega o Goiás, às 18h30, no Beira-Rio. Às 20h30, o Corinthians recebe o Avaí em sua arena, na capital paulista.
Na parte de baixo da tabela, a Chapecoense recebe o Botafogo, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo direto contra o rebaixamento. O time catarinense pode ter sua queda confirmada nesta rodada se perder e Ceará ou Cruzeiro vencer.
A partir das 20h, o Bahia enfrenta o Atlético MIneiro na Fonte Nova, em Salvador. A rodada tem ainda Athletico Paranaense x Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba, às 20h30.
O Brasileirão tem o Flamengo, campeão, com 81 pontos, seguido por Santos e Palmeiras, ambos com 68. Grêmio, com 59, Athletico Paranaense, com 56, e São Paulo, com 54, fecham o G6. Internacional, com 51, e Corinthians, com 50, estão na zona de classificação para a fase prévia da Libertadores da América de 2020.
A classificação da Sul-Americana do ano que vem tem Goiás, com 46, Bahia e Vasco, ambos com 44, Fortaleza, com 43, Atlético Mineiro, com 41, e Botafogo, 39. Fluminense, 15º colocado, tem 38, e o Ceará aparece na sequência, com 37.
Na zona de rebaixamento estão Cruzeiro, com 36, CSA, com 29, Chapecoense, com 28, e Avaí, já rebaixado, com 18.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.