Santos e Palmeiras ficam no empate sem gols no clássico paulista
A partida teve um gol de cabeça anulado do estreante Rony, que segundo a arbitragem estava impedido
Santos e Palmeiras ficaram apenas no empate sem gols, nesta tarde (29), em São Paulo. O alvinegro teve uma melhor atuação no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Já o alviverde melhorou na segunda etapa e até teve gol anulado, no entanto também não conseguiu abrir o placar no estádio Pacaembu.
O jogo começou com o Palmeiras trocando passes e tentando envolver o adversário, no entanto o primeiro lance de perigo foi do Santos, após escanteio cobrado por Sanches, que teve a bola desviada no primeiro pau, no entanto Sasha cabeceou para fora. O alvinegro continuou melhor, com arremates de Soteldo e um belo chute de Sanches, que parou em defesa do goleiro alviverde.
O primeiro tempo teve mais imposição e rapidez do Santos, sem qualquer perigo do Palmeiras. Já na segunda etapa o alviverde começou mais aceso, com um bol chute de Willian, após roubar a bola de Jobson. A melhora na partida foi em função das entradas de Rony e Gabriel Verón. Entretanto o alvinegro voltou a ameaçar, com belo chute de Sasha, que passou à direita do gol.
Aos 23 minutos foi a vez de Bruno Henrique levar perigo, com uma cobrança de falta que passou perto do travessão. Logo depois o Palmeiras chegou ao gol, mas este foi anulado, por impedimento na cabeçada de Rony, o estreante da tarde. Wiilian também levou perigo ao gol adversário, com um chute rente a trave esquerda, no entanto o clássico ficou empatado.