Sem Neymar, Brasil enfrenta Argentina pelas Eliminatórias da Copa
Partida está marcada para às 19h30, de MS, em San Juan
Já classificada para o Mundial do Catar, em 2022, a seleção brasileira vai à Argentina enfrentar a dona da casa na noite desta terça-feira, em San Juan. A partida está marcada para às 19h30 (de MS) e é válida pela 14ª rodada das eliminatórias.
O Brasil carimbou o passaporte na vitória sobre a Colômbia na semana passada, em São Paulo.
O atacante Neymar não viajou com a delegação diante de um desconforto muscular e está fora do clássico. A tendência é que o técnico comece a partida com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior (Coutinho).
O Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas com 34 pontos, seis a frente da Argentina, segunda colocada, e que também pode se garantir no Mundial nesta noite. O Equador é o terceiro, com 20 pontos, e o Chile fecha o grupo que embarcaria para o Catar, com 16 pontos. A Colômbia, também com 16 pontos, é a quinta colocada e neste momento, é quem disputaria a repescagem.
A rodada das eliminatórias tem ainda nesta terça-feira Bolívia x Uruguai, Venezuela x Peru, Colômbia x Paraguai e Chile x Equador.
Série A – O Campeonato Brasileiro abre hoje a 33ª rodada com duas partidas. O Atlético-MG vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR, a partir das 15h, enquanto o Grêmio recebe o Red Bull Bragantino, às 17h, em Porto Alegre.
A rodada tem sequência na quarta-feira com Santos x Chapecoense, América-MG x Atlético-GO, Fortaleza x Ceará, Cuiabá x Internacional, Palmeiras x São Paulo, Juventude x Fluminense, Flamengo x Corinthians e Sport x Bahia.