Valter Ferreira nega saída e promete formar verdadeiro "NaviCene"
Sequer estreou como técnico do Naviraiense e Valter Ferreira já se viu sobre a especulação de retorno ao Cene, seu ex-clube. O treinador afirma que alguém o avisou sobre a possibilidade da proposta, mas que seguirá seu trabalho no Jacaré do Conesul.
Ferreira lembra que tem uma multa rescisória e para sair do Naviraiense e que mesmo se alguém topasse arcar com ela não sairia do clube. “Fui avisado que o Cene faria uma proposta para voltar. Respeito muito o clube, tenho uma raiz com ele, gosto da diretoria, mas tenho contrato, inclusive com multa rescisória. Mas oficialmente não aconteceu nada”, afirma o técnico.
Sobre a especulação, o presidente do Cene, José Rodrigues, foi direto em sua resposta: “Não existe, nem existiu nenhum contato”, respondeu o presidente do Furacão Amarelo.
“NaviCene” – Após confirmar a contratação de uma leva de jogadores campeões estaduais neste ano com a equipe auriceleste, entre eles o goleiro Guilherme, o zagueiro Bruno, o meia Uélisson Santana e o atacante Keverson, Valter promete trazer mais jogadores da equipe vencedora. “Tenho planos sim de trazer mais jogadores que fizeram parte daquele grupo. Dar a continuidade que eu pretendia dar aquele trabalho”, almeja o treinador.
Valter Ferreira tem seis títulos estaduais de Mato Grosso do Sul em seu currículo, Nova Andradina; Chapadão (2); Cene (2) e Comercial.