ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Presa em operação adora posar com vereadora

Ângela Kempfer | 16/01/2019 06:00

No hospital - O empresário e ex-candidato a deputado estadual pelo PTC, Antônio João Hugo Rodrigues, deu um susto na família na noite de segunda-feira. Com princípio de AVC, acabou internado no Proncor, mas passa bem.

Faça o que eu falo - Presa na Operação Themis, deflagrada contra tráfico de drogas, Tatiana Barroso Ferreira de Souza Amede, de 39 anos, é o tipo de pessoa que gosta de falar de honestidade nas redes sociais. O principal alvo da moça na hora de pregar moralidade é o ex-presidente Lula, que nos posts de Tatiana aparece sempre vestido de presidiário.

Boas relações- Pega duas vezes com drogas, assim como gosta de falar de política, ela adora postar fotos do lado de vereadora de Três Lagoas, que também tem o sobrenome Barroso. Nas redes sociais, Tatiana diz que tem cargo de confiança no município.

Cortesia - O governador Reinaldo Azambuja começou a manhã de terça-feira na sede DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Ele conversou com o superintendente Thiago Carim Bucker, mas nenhum ponto da conversa foi divulgada pela assessoria, que alegou apenas "visita de cortesia".

Chegadas e partidas - O superintende do Incra em Campo Grande, Humberto Maciel, está entre idas e vindas de Brasília. Com as ações do órgão na berlinda, assim como o cargo em Mato Grosso do Sul, a movimentação é grande para evitar a substituição dele na direção.

Socorro - Representantes da saúde do Estado se reuniram com o ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) nesta terça-feira (15) em Brasília. Foram discutidos os repasses de emendas que ainda estão paradas e os valores ainda não pagos aos hospitais por cirurgias já realizadas.

Caravana - Participaram da conversa os diretores-presidentes da Santa Casa, Esacheu Nascimento, e do Hospital Regional, Márcio Pereira, que aproveitaram para pedir aumento no repasse. A reunião também contou com Marcelo Vilela, secretário de Saúde da Capital, e do secretário estadual Geraldo Rezende.

Mal na foto - Os clientes do Banco do Brasil são os que mais reclamaram de instituições financeiras no quarto trimestre de 2018. Nos dados divulgados pelo Banco Central, na sequência aparecem Santander e o Bradesco.

Minha conta - O que mais os correntistas reclamam é referente à "oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada". Mas tem muita gente denunciando "prestação de serviço de forma irregular em conta-salário".

Pessoalmente - Mesmo no recesso do Judiciário, o Fórum de Campo Grande recebeu média de 37 ações por dia. No total, são 641 processos ingressados de forma presencial entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, apesar da possibilidade de fazer tudo eletronicamente.

Nos siga no Google Notícias