ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Ana Castela saiu de Sete Quedas para o 1º lugar do Spotify

Sul-mato-grossense tem a música mais ouvida do país e vai estar no Multishow na próxima segunda-feira (25)

Adriano Fernandes | 22/07/2022 21:12
Cantora Ana Castela. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Ana Castela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela é o momento. A cantora sul-mato-grossense Ana Castela assumiu o topo das lista do Spotify das 50 músicas mais ouvidas do Brasil com a música "Pipoco", sua parceria com DJ Chris no Beat e Melody. O hit mistura o sertanejo com funk e batidas eletrônicas.

"Nós estamos no top 1 do Brasil! Gente, que alegria estar podendo dividir isso com vocês. Nunca na minha vida imaginei isso, nunca imaginei que estaria postando isso. Parabéns a vocês, sem vocês isso não seria possível. Tô tão feliz, trabalhamos tanto pra que pudesse ser um “Pipoco” e realmente foi", comemorou a artista pelo Instagram.

Em entrevista ao portal Uol a cantora de apenas 18 anos, natural de Sete Quedas, contou que comemorou o 1º lugar no streaming ao lado da família, empresário, amigos e compositores. Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, parte do grupo tatuou "#1" no corpo, inclusive o pai da artista.

"Estava de boa na minha casa mexendo no celular quando do nada minha mãe começa a gritar: 'top 1'. Aí olhei e falei 'bora tatuar'", disse ao site. Ao Uol a jovem disse que aprendeu muita coisa na fazenda do avô no Paraguai, incluindo andar de trator. Comentou que apesar de polêmica, Melody é "boazinha" e revelou que o seu sonho é conhecer a Anitta.

"Meu Deus do céu, sempre escutei Anitta. Meu sonho de criança era ir ao show da Anitta", contou a jovem, que atualmente vive em Londrina.

Na próxima segunda-feira (25), Ana Castela e Melody estarão ao vivo lado da multitalentosa Priscilla Alcantara, no programa TVZ do canal Multishow.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).  

Nos siga no Google Notícias