Após infartar em show, vocalista do grupo Bokaloka morre aos 48 anos
Renato de Oliveira sofreu infarto fulminante; grupo se apresentou em 2020 na Capital
Vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renato Cesar Alves de Oliveira, conhecido como Renatinho, morreu aos 48 anos de idade, nesta quinta-feira (5), após ter sofrido infarto na quarta-feira, durante show no Rio de Janeiro, e internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado grave.
Ele chegou a ser transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, também na capital carioca, mas morreu no início da tarde.
A primeira vez que Renatinho passou mal foi há sete meses, quando sentiu dores no peito durante turnê em Paris. O cantor foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio, precisando passar por um procedimento para a colocação de stents, um tubo expansível e pequeno, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária, trazendo um ritmo mais normalizado. Renatinho era hipertenso.
O Bokaloka foi formado nos anos 1990 e o cantor estava no grupo desde a formação original. O grupo se apresentou em fevereiro de 2020 no carnaval de Campo Grande.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).