ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 17º

Artes

Após infartar em show, vocalista do grupo Bokaloka morre aos 48 anos

Renato de Oliveira sofreu infarto fulminante; grupo se apresentou em 2020 na Capital

Guilherme Correia | 05/01/2023 20:59
Renato Cesar Alves de Oliveira durante show do Bokaloka. (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Cesar Alves de Oliveira durante show do Bokaloka. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renato Cesar Alves de Oliveira, conhecido como Renatinho, morreu aos 48 anos de idade, nesta quinta-feira (5), após ter sofrido infarto na quarta-feira, durante show no Rio de Janeiro, e internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado grave.

Ele chegou a ser transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, também na capital carioca, mas morreu no início da tarde.

A primeira vez que Renatinho passou mal foi há sete meses, quando sentiu dores no peito durante turnê em Paris. O cantor foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio, precisando passar por um procedimento para a colocação de stents, um tubo expansível e pequeno, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária, trazendo um ritmo mais normalizado. Renatinho era hipertenso.

O Bokaloka foi formado nos anos 1990 e o cantor estava no grupo desde a formação original. O grupo se apresentou em fevereiro de 2020 no carnaval de Campo Grande.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias