Cantora de Campo Grande depende de voto para se apresentar na Europa
Quanto tempo a pandemia pode durar ninguém sabe. Mas não faltam sonhos e planos para o momento "pós-pandemia". E para realizar o sonho de uma apresentação internacional na Europa, a cantora Erika Espíndola, de Campo Grande, precisa de votos na internet.
Ela é mais uma artista brasileira a concorrer na 5ª edição do concurso EDP Live Bands, que procura novas bandas independentes de rock ou pop rock, com talento e vontade de brilhar no palco para se apresentar em um dos maiores festivais de música, o NOS Alive, em Portugal.
Além disso, se a artista for selecionada para a apresentação, gravará um álbum.
Erika lançou seu primeiro disco em setembro de 2019. Influenciado por rock, blues e folk, o disco UNA é um convite àqueles que gostam de psicodelia, riffs criativos e voz poderosa. O time de músicos que acompanha Erika atualmente é composto por Flávio Bernardo na guitarra, Yuirê Campos no contrabaixo, Zé Fiuza na bateria e Daniel Aigner no teclado.
Para ajudar a cantora, bastar clicar no link e votar.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.