Espetáculo de dança contemporânea provoca olhar para espaços públicos
A rua vai ganhar um brilho diferente a partir de hoje com a intervenção "Deriva", espetáculo que será apresentado de 6 a 16 de julho em Campo Grande. E a programação é gratuita.
''Deriva'' tem Ralfer Campagna e Jackeline Mourão em sincronia, mas também em liberdade a cada passo. Por meio da dança eles interpretam sobre o pensamento contemporâneo e como as pessoas interagem com espaços públicos.
"Explora as questões fronteiriças da cidade. Provoca as pessoas a olharem para os espaços e, a partir disso, criarmos novas possibilidades em dança", explica Ralfer.
O projeto foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015 e Prêmio Célio Adolfo de Incentivo à Dança 2016 e, faz parte das comemorações dos 40 anos do estado de Mato Grosso do Sul.
Além de apresentações, o público participa da exibição de videodanças e também do lançamento da primeira plataforma virtual de Mato Grosso do Sul, um espaço de criação entre a dança e o audiovisual, com produções e iniciativas sobre o tema em Campo Grande. O lançamento e as exibições estão previstas nos dias 20 e 21 de julho no BRAVA.
Confira a programação:
Dia 06, às 16 horas, na Praça do Rádio
Dia 07, às 15 horas, na Praça Ary Coelho
Dia 08, às 16 horas, na Orla Morena
Dia 09, às 11 horas, na Praça da Bolívia e, às 16 horas, no Parque das Nações Indígenas.
Dia 14, às 17 horas, na Orla Morena
Dia 15, às 10 horas, na Praça Ary Coelho e no dia 16, às 17 horas, no Parque das Nações Indígenas.
Informações pelo telefone (67) 99238-2829.
Curta o Lado B no Facebook.